Preso homem que matou namorado da ex em Itamarati, no AM
30 de novembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Preso homem que matou namorado da ex em Itamarati, no AM

O suspeito de assassinato foi preso na rua Grande Circular, na madrugada dessa terça-feira (25), por policiais militares da 1ª CIPM

Preso homem que matou namorado da ex em Itamarati, no AM
Município de Itamarati, no Amazonas (Foto: Divulgação)

Policiais militares da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) prenderam, na madrugada dessa terça-feira (25), Antônio Alexandrino Ribeiro, 35, acusado de assassinato ocorrido no último domingo (23), que teve como vítima Tiago Costa Silva, 21.

Ele foi preso na rua Grande Circular, no município de Itamarati (distante 983 quilômetros de Manaus). O crime ocorreu na rua Paulo da Silva, no bairro Campelão. Tiago foi morto com, pelo menos, 17 facadas enquanto dormia dentro de casa.

A vítima foi morta com várias facadas (Foto: Divulgação)

O autor do crime, conhecido como “Toinho”, não aceitava o fim do relacionamento e matou o atual namorado da ex. Após o assassinato, a polícia localizou o suspeito, que estava escondido na casa do pai.

O acusado recebeu voz de prisão e foi apresentado na 68ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading