Professor é morto com mais de 30 tiros na porta de academia; vídeo

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

7 de agosto de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

redacao@amazonas1.com.br

Professor é morto com mais de 30 tiros na porta de academia; vídeo

Jean estava conversando com alunos quando foi surpreendido por uma dupla, não identificada, que efeutou diversos disparos

Professor é morto com mais de 30 tiros na porta de academia; vídeo

Jean Carlos Palhano, de 34 anos, foi morto com mais de 30 tiros na porta de uma academia, na noite desta quarta-feira, 21, em Curitiba (PR). Câmaras de segurança registraram toda ação dos criminosos.

De acordo com a Polícia Militar, Jean trabalhava como professor de lutas marciais na academia e foi assassinado enquanto conversava com alunos após a aula. As imagens das câmeras mostram o momento que dois homens armados, não identificados, saem de um veículo e efetuam os disparos.

 

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A motivação do crime ainda é desconhecida, o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

(*) Com informações do G1

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading