Rocam apreende adolescente com drogas, armas e granada no Zumbi
30 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  30oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Rocam apreende adolescente com drogas, armas e granada no Zumbi

Durante a revista pessoal, os policiais encontraram grande quantidade de entorpecentes dentro de uma pochete

Rocam apreende adolescente com drogas, armas e granada no Zumbi
Material ilícito apreendido pela Rocam, no Zumbi (Foto: Divulgação/PM)

Em atitude suspeita, um adolescente de 17 anos foi apreendido na tarde de terça-feira (08), com drogas, armas de fogo e uma granada. O fato ocorreu na rua do Igarapé, no bairro Zumbi dos Palmares 1, na zona Leste de Manaus.

A ação foi conduzida por policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), que realizavam patrulhamento de rotina. Na ocasião, o adolescente tentou correr da abordagem, mas foi alcançado pela equipe.

Durante a revista pessoal, os policiais encontraram grande quantidade de entorpecentes dentro de uma pochete. Indagado acerca da origem do produto ilícito, o jovem levou a equipe policial até a casa de um traficante.

Ao perceberem a aproximação dos policiais, várias pessoas saíram correndo pelos fundos do local em sentido ignorado. Na inspeção, os policiais encontraram quatro armas de fogo, sendo um revólver calibre 38; duas pistolas calibre nove milímetros e uma espingarda calibre 12; uma granada, R$ 60; duas balanças de precisão, além de porções de oxi, maconha e cocaína. O ilícito estava escondido dentro de uma mamadeira.

Ao todo, as equipes apreenderam 252 trouxinhas de cocaína; 69 pinos de cocaína; 203 kits de pasta base de cocaína e 161 trouxinhas de maconha.

O Grupamento de Manejo de Artefatos Explosivos (Marte) foi acionado para detonação do artefato. O menor foi apresentado juntamente com o material apreendido na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading