Sargento é ferido com golpes de faca durante assalto a ônibus
25 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Sargento é ferido com golpes de faca durante assalto a ônibus

O policial militar reagiu quando os quatro homens entraram no coletivo da linha 028 e anunciaram o assalto, nesse momento foi esfaqueado pelos assaltantes

Sargento é ferido com golpes de faca durante assalto a ônibus
(Divulgação)

O sargento da Polícia Militar Paulo Sérgio da Silva Cavalcante foi ferido, com golpes de faca, na manhã desta quarta-feira, 8, ao reagir a um assalto a ônibus, na Avenida Max Teixeira, no bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus.

O policial, que é lotado no município de Itacoatiara, a 270 quilômetros da capital, estava à paisana no coletivo quando quatro homens, ainda não identificados, entraram no veículo da linha 028, da empresa Açaí, e anunciaram o assalto. O caso aconteceu por volta das 6h30 desta quarta-feira.

Veja também:

Criança de 5 anos é baleada durante tiroteio em condomínio

Homem ataca ex-mulher com 14 facadas e tenta se matar em seguida

Na ocasião, o sargento reagiu a ação e foi atacado pelos homens, que desferiram diversos golpes de faca. Os passageiros, que ficaram desesperados, tiveram vários pertences roubados, mas não foram feridos.

Após o crime, os quatro homens fugiram por uma área de mata. 

Em nota, o Comando da Polícia Militar informou que o sargento está sendo acompanhado pela Diretoria de Promoção Pessoal (DPS) da corporação, que está prestando todo o apoio necessário ao policial e a seus familiares.

Segundo a PM, o sargento foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na zona Leste.

As circunstâncias do ocorrido ainda estão sendo apuradas pela polícia.

A polícia informou, ainda, que o policiamento foi intensificado por meio da “Operação Catraca” em todas as áreas com maiores índices de criminalidade.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading