Menina de 9 anos é sequestrada para fazer trabalho escravo
1 de dezembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Menina de 9 anos é sequestrada para fazer trabalho escravo

A criança de 9 anos foi encontrada nessa terça-feira, por volta das 20h, em uma casa, a 27 quilômetros de Manaus.

Menina de 9 anos é sequestrada para fazer trabalho escravo
(Divulgação)

A menina de 9 anos que estava desaparecida desde o dia 1º de fevereiro foi encontrada, na noite dessa terça-feira, 11, por volta das 20h, em uma casa na vila de Paricatuba, no município de Iranduba, a 27 quilômetros de Manaus.

Um homem e duas mulheres, que não tiveram os nomes divulgados, foram presos e encaminhados a uma unidade da polícia.

A menina tinha saído de casa para comprar frango para o almoço, na rua Central, no bairro Colônia Antônio Aleixo, na zona Leste de Manaus.

Segundo informações da polícia, a menina teria sido sequestrada e levada para a cidade, onde foi encaminhada para a residência e ficou em cárcere privado. Ela seria vítima de tráfico humano.

Nos 11 dias em que a menina esteve no local, ela foi feita de empregada e torturada pelos sequestradores que são usuários de drogas.

Ainda de acordo com a polícia, a criança, que também teve seu rosto queimado por cigarro, contou que ela seria levada para um outro local, por alguém em um carro preto. 

No entanto, uma ligação anônima informando a localização da menina salvou a vida dela, que foi resgatada por policiais e entregue à família.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading