Manaus, 26 de abril de 2024
×
Manaus, 26 de abril de 2024

Cidades

Motoboy monitorado por tornozeleira é morto com cinco tiros

Com a vítima foi encontrada uma trouxinha de maconha. Idalvan havia sido preso por tráfico de drogas e respondia em liberdade

Motoboy monitorado por tornozeleira é morto com cinco tiros

Vítima tentou fugir dos assassinos mas foi alcançada e morta. Foto: Josemar Antunes/Amazonas1

O motoboy Idalvan Martins da Silva, 33, que era monitorado por tornozeleira eletrônica, foi executado com cinco tiros, na noite de sexta-feira, 3, na rua E14 (antiga rua Portugal), no bairro Nova Esperança, na zona Oeste da capital amazonense.

Segundo relatos de testemunhas, o crime aconteceu por volta das 20h. Idalavan caminhava pela rua, quando foi surpreendido por ocupantes de um carro.

Idalvan ainda tentou correr, mas foi alcançado e morto com dois tiros no rosto, dois na região lombar e outro no ombro esquerdo. Os criminosos fugiram. Câmeras de segurança instaladas nas residências do local devem auxiliar na identificação dos assassinos.

Com a vítima foi encontrada uma trouxinha de maconha. Idalvan havia sido preso por tráfico de drogas e respondia ao crime em liberdade com uso da tornozeleira eletrônica, da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap).

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). As investigações sobre o assassinato estão ao encargo da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).