Veja o momento que PM é morto pela mulher após traição
A + A -

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

7 de junho de 2020
Site auditado pelo

Redes Sociais

[email protected]

Veja o momento que PM é morto pela mulher após traição

O 1° sargento da Polícia Militar, Salim de Alencar, 48 anos, foi morto com um tiro no pescoço pela mulher, Maria das Graças Lopes, 30, durante uma discussão do casal, neste domingo, 27, em frente motel El Shaday, localizado no município de Coari (a 363 quilômetros a oeste de Manaus).  Câmeras de segurança registraram o momento […]

Veja o momento que PM é morto pela mulher após traição

O 1° sargento da Polícia Militar, Salim de Alencar, 48 anos, foi morto com um tiro no pescoço pela mulher, Maria das Graças Lopes, 30, durante uma discussão do casal, neste domingo, 27, em frente motel El Shaday, localizado no município de Coari (a 363 quilômetros a oeste de Manaus). 

Câmeras de segurança registraram o momento que o PM é flagrado na companhia de uma amante pela própria esposa. O casal, então, começa a brigar em via pública, entre tapas e chutes, Maria desarma o marido e atira acertando no pescoço.

 O caso foi registrado na delegacia do município. A mulher foi autuada por homicídio qualificado. 

Veja o vídeo 

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias