US - R$ 4,08

×

Vídeo mostra suspeitos retirando Flávio de condomínio; veja

Imagens foram divulgadas na manhã desta sexta-feira, 4. Vídeo registra o momento em que o sargento Eliseu de Paz e Mayc Vinícius saem do condomínio

(Reprodução/TV Tiradentes)

Um vídeo divulgado pela TV Rede Tiradentes na manhã desta sexta-feira, 4, registra o momento em que o sargento da polícia militar, Eliseu de Paz Souza e o amigo Mayc Vinícius Teixeira Parede, saem do condomínio onde teria acontecido a festa que resultou na morte do engenheiro Flávio Rodrigues. 

Nas imagens, é possível identificar o policial dirigindo, enquanto Mayc Vinícius Teixeira Parede, de boné, aparece no banco de trás do veículo, um carro modelo Corola, da cor prata, que segundo as suspeitas, estaria segurando Flávio.

Vídeo mostra suspeitos retirando Flávio de condomínio

Posted by Amazonas1 vídeo on Friday, October 4, 2019

O caso

O caso aconteceu no último domingo, 29, na casa de Alejandro Valeiko, filho da primeira-dama, Elizabeth Valeiko, em um condomínio no bairro Ponta Negra. Flávio foi encontrado morto, após a festa, em um terreno baldio no bairro Tarumã, zona Oeste, na manhã de segunda-feira, 30.

Presos

Até o momento, foram presos Elielton Magno de Menezes Gomes Júnior, Mayc Vinícius Teixeira Parede, José Evandro Martins de Souza Júnior e o sargento da Polícia Militar que trabalha na segurança da Prefeitura, Eliseu da Paz Souza, todos com mandados de prisão temporária.

Até o momento ainda não há informações sobre a prisão de Alejandro Valeiko, que está com mandado de prisão em aberto e é considerado pela polícia como foragido. 

Faça um comentário