Manaus, 20 de abril de 2024
×
Manaus, 20 de abril de 2024

Política

Após visita a Manaus, Davi Alcolumbre testa positivo para Coronavirus

A Secretaria de Comunicação do Estado (Secom) disse que ainda hoje publicará nota com informações sobre a saúde do governador Wilson Lima após a confirmação do teste do presidente do Senado

Após visita a Manaus, Davi Alcolumbre testa positivo para Coronavirus

Segundo nota oficial divulgada nesta quarta-feira, 18, o presidente do Senado, Davi Alcolumbre está com Coronavírus. Depois de o primeiro exame dar negativo, o presidente do Congresso Nacional, senador Davi Alcolumbre, refez o exame na noite de ontem, 17, e, nesta quarta-feira, 18, confirmou positivo para Covid-19. 

Alcolumbre passa bem, sem sintomas severos e segue em isolamento domiciliar, conforme protocolo de conduta do Ministério da Saúde e OMS.

O presidente do Senado esteve na última semana em Manaus cumprindo agenda junto ao governador Wilson Lima de avaliação do modelo de Zona Franca de Manaus

Alcolumbre viajou de Brasília para Manaus num jatinho onde estavam também os senadores Eduardo Braga, Omar Aziz e o deputado federal Capitão Alberto Neto.

Governador

A Secretaria de Comunicação do Estado (Secom) disse que ainda hoje, publicará uma nota com informações do governador Wilson Lima após a confirmação do teste de Alcolumbre.

Saiba mais em  Wilson Lima entrega documento em defesa da ZFM para Alcolumbre