A + A -

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

7 de abril de 2020
Site auditado pelo

Redes Sociais

[email protected]

Bolsonaro mantém silêncio sobre convocação para protestos

Bolsonaro teria inclusive orientado seus ministros para não falar sobre o caso, que irritou parlamentares e complica ainda mais a relação com o Congresso

Bolsonaro mantém silêncio sobre convocação para protestos
(Foto: Claudio Reis/FramePhoto/Folhapress)

De volta a Brasília após passar o carnaval no Guarujá, litoral de São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro manteve a boca fechada ao ser questionado sobre os disparos via WhatsApp convocando para protestos no próximo dia 15 de março.

O presidente esteve na porta do Palácio da Alvorada cumprimentando simpatizantes e não respondeu aos questionamentos feitos pela imprensa sobre o caso, revelado nesta quarta-feira, 26, pelo BRPolítico.

Bolsonaro teria inclusive orientado seus ministros para não falar sobre o caso, que irritou parlamentares e complica ainda mais a relação do Planalto com o Congresso Nacional.

*Com informações do BRPolítico do Estadão

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias