Josué Neto sofre acidente de Jet ski em Manaus - Amazonas1
27 de janeiro de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Josué Neto sofre acidente de Jet ski em Manaus

O deputado bateu em um cabo de aço usado por uma embarcação para se fixar numa árvore

Josué Neto sofre acidente de Jet ski em Manaus

Neste domingo, 26, o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Josué Neto (PRTB) sofreu um acidente de Jet Ski na região do Tarumã, em Manaus. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Samel para receber atendimento médico.

Ao Portal AM1,  a assessoria de imprensa de Josué Neto informou que o acidente ocorreu quando o Jet Ski que o deputado pilotava bateu em um cabo de aço usado por uma embarcação atracada em uma árvore no lago.

Josué Neto sofreu escoriações pelo corpo e acabou fraturando a perna direita.

“Ele foi medicado e vai permanecer na unidade hospitalar em observação”, diz trecho de nota divulgada pela Aleam.

Nota Oficial na íntegra

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Josué Neto (PRTB), sofreu um acidente na tarde deste domingo (26), ao bater com um Jet Ski em um cabo usado por uma embarcação que estava atracada em uma árvore, no lago do Tarumã.

Josué Neto foi encaminhado ao Hospital Samel, onde passou por avaliação médica e fez exames, onde foi constatado um traumatismo na perna direita, além de escoriações pelo corpo. Ele foi medicado e vai permanecer na unidade hospitalar em observação.

Diretoria de Comunicação da Assembleia Legislativa do Amazonas

Manaus, 26 de Julho de 2020

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading