Manaus, 19 de abril de 2024
×
Manaus, 19 de abril de 2024

Política

Manuela D’Ávila rebate ofensas de Danilo Gentili: ‘Comediante medíocre’

Manuela D’Ávila rebate ofensas de Danilo Gentili: ‘Comediante medíocre’

Após o comediante Danilo Gentili publicar uma série de ofensas contra Manuela D’Avila (PCdoB) na madrugada desta sexta-feira (19), ela rebateu os posts de Gentili em suas redes sociais.

Danilo Gentili, que é apoiador de Jair Bolsonaro (PSL), disse que Manuela D’Ávila é a hipocrisia com tetas, gordassa insegura que fez lipo e playboy comunista.

Em um post no Facebook, Manuela explicou que a foto divulgada por Gentili como ‘chacota’, foi publicada em 2015, durante um debate de ‘dietas malucas’ com uma blogueira de moda.

Danilo Gentili chama Manuela d’Ávila de ‘hipocrisia com tetas’ e ‘gordassa insegura’

D’Ávila chamou Danilo Gentili de comediante madíocre e afirmou que ele possa estar até mesmo  estimulando um linchamento virtual.

A vice de Haddad também deixou ser claro ser uma mulher livre, feliz, realizada pessoalmente, politicamente, e isso causa raiva em homens como o apresentador.

”Essa sou eu, aos 15 anos de idade. Publiquei essa foto em 2015 aqui, num debate sobre dietas malucas com uma blogueira da moda. Em 2008, quando fui ao programa do Jô, ele mostrou dezenas dessas imagens de minha adolescência gordinha. Um pouco depois, em 2016, escrevi um longo texto sobre transtorno de imagem, após ver o documentário “Embrace”, no Netflix. 
Hoje de madrugada, vi uma postagem de um comediante medíocre falando sobre meu corpo, sobre feminismo, estimulando até um linchamento virtual. Eu entendo a raiva que causo em homens como ele. Sou uma mulher livre, feliz, realizada pessoal e politicamente. Nada pode gerar mais insegurança e raiva do que uma mulher que ama a si mesma e que constrói uma vida cheia de realizações como eu e tantas de nós. Eu fui eleita a vereadora, a deputada federal e estadual mais votada sempre, tive meu trabalho reconhecido nacional e internacionalmente. E eles? Tadinhos. Precisam estimular o meu linchamento virtual e físico. Só que eu fui essa menina aí do lado. E quando eu era essa menina eu aprendi – ao ouvir cada piada maldosa de alguém infeliz como esse comediante – que nada ia me fazer parar.”

Confira a publicação abaixo:

https://www.facebook.com/manueladavila/photos/a.698789716836158/3072359306145842/?type=3&theater