Manaus, 26 de abril de 2024
×
Manaus, 26 de abril de 2024

Política

“Rebecca, nosso acordo está mantido”, disparou David Almeida durante filiação no PSB

“Rebecca, nosso acordo está mantido”, disparou David Almeida durante filiação no PSB

Ao lado do presidente de honra do Partido Socialista Brasileiro (PSB) no Amazonas, deputado Serafim Corrêa e do presidente nacional da sigla, Carlos Siqueira, o mais novo filiado da legenda, deputado estadual David Almeida disse durante discurso na tarde desta quinta-feira, 22, que acordo firmado com a ex-deputado federal Rebecca Garcia (PP) está mantido.

“Rebecca nosso acordo está mantido. Até o final nossa aliança está mantida. E o povo do Amazonas que vai decidir que cargo vamos disputar. Esse é o início da mudança e transformação do Estado do Amazonas”, disse destacando ainda a presença de Francisco Garcia, pai de Rebecca e demais políticos.

O presidente da ALE saiu do PSD, do senador Omar Aziz, após ser impedido pelo partido de concorrer nas eleições suplementares. À época, David estava como governador interino e queria concorrer à reeleição.

Enquanto o senador Omar apoiou Amazoniono Mendes (PDT), o deputado David apoiou a ex-deputada federal Rebecca Garcia (PP).

“Se todos nós estivermos unidos nessa eleição, o Amazonas vai fazer a virada nesta dinastia política que está aí”, disparou.

David Almeida figura como pré-candidato ao governo do estado pelo PSB, na eleição deste ano. O político anunciou na semana passada sua saída do PSD.