
O ex-deputado estadual não descartou a possibilidade de uma aliança - Foto: Reprodução
O presidente municipal do PR, Marcelo Ramos, afirma que, até o momento, o partido mantém o plano de não lançar candidato próprio ao governo do Estado e, sobre um possível apoio da legenda a outro candidato, disse que é “muito cedo para declarar alianças” com a operação Maus Caminhos em andamento. “Não sabemos quem vai sobrar”, ironizou.

O ex-deputado estadual não descartou a possibilidade de uma aliança – Foto: Reprodução
“Com a operação Maus Caminhos, não sabemos quem vai sobrar. Sabemos que nós estamos de fora, por isso, já estamos trabalhando em nosso projeto de pré-campanha, com foco principal ao parlamento”, apontou.
Marcelo ressaltou que ainda não se pode para tomar direcionamentos quanto ao governo. “Temos que esperar um pouco, o quadro está muito indefinido. Não está no plano, hoje, do PR, ter candidato próprio. Nosso foco é reforçar a legenda dentro do parlamento”, destacou.
O ex-deputado estadual não descartou a possibilidade de uma aliança. “O cenário político muda e tudo pode mudar. Ainda não sabemos quem é candidato ou não”, disse.
Chapa própria para deputado
Sobre o andamento da pré-campanha do PR no Amazonas, além da pré-candidatura de Marcelo Ramos à vaga de deputado federal e do presidente estadual da sigla, deputado federal, Alfredo Nascimento, ao Senado, a intenção do partido é ter chapa própria para deputado estadual.
Segundo Marcelo, a pretensão do PR é fazer pelo menos, três deputados estaduais. “Lançamos chapa própria, sem coligação, para vereadores e conseguimos fazer quatro. Então, para deputado estadual nossa intenção é a mesma”, concluiu.
No dia 3 de março, o PR fará um novo encontro estadual com os filiados em Manaus. Enquanto isso, Alfredo Nascimento e Marcelo continuam a pré-campanha no interior do Estado.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.