MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Pré-candidato ao governo, Ricardo Nicolau confirma filiação ao Solidariedade

Além de Ricardo, o ex-vereador Hiram Nicolau também assinou ficha de filiação no Solidariedade
Edilânea Souza – Portal AM1*
• Publicado em 26 de outubro de 2021 – 15:16
Foto: Reprodução Redes Sociais

MANAUS, AM – A ida do deputado estadual Ricardo Nicolau ao Solidariedade foi confirmada nesta terça-feira (26), com assinatura da ficha de filiação à sigla. Os rumores de que o deputado iria mesmo para o Solidariedade, partido comandado por Bosco Saraiva, começaram a surgir na semana passada, mas Ricardo havia negado.

Além do deputado, o ex-vereador de Manaus e irmão de Ricardo, Hiram Nicolau também assinou ficha de filiação no partido, almejando concorrer à vaga de deputado federal.

Nas redes sociais, o deputado disse que se sente honrado em assumir a nova sigla, já pensando nas eleições de 2022, em que o parlamentar já havia anunciado que seria pré-candidato ao governo estadual, quando se desfiliou do PSD, de Omar Aziz.

“É com muita alegria que hoje anuncio minha filiação ao Solidariedade, junto ao meu irmão Hiram Nicolau. A partir de agora, nossa pré-candidatura ao governo do Estado está consolidada”, disse o parlamentar.

O apoio ao nome de Ricardo Nicolau pela sigla iniciou no ano passado, na corrida pela cadeira da Prefeitura de Manaus, quando ficou em quarto lugar na corrida eleitoral. Nicolau também teceu bons comentários a Bosco Saraiva, afirmando o interesse no crescimento.

Leia mais: Bosco Saraiva diz que Ricardo Nicolau vai para o Solidariedade, mas parlamentar não confirma

“O Solidariedade é um partido que, assim como eu, quer um Amazonas diferente, com a mesma vontade de transformar a vida da nossa gente. Quando fui candidato a prefeito, no ano passado, o Solidariedade foi o primeiro a ingressar no projeto por acreditar nas minhas ideias e bandeiras para Manaus. É um parceiro de luta, que também acredita que o Amazonas merece e pode mais!”, escreveu.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap