Prefeitura abre nesta sexta prazo de remanejamento do Bolsa Pós-Graduação
6 de março de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Prefeitura abre nesta sexta prazo de remanejamento do Bolsa Pós-Graduação

O programa é voltado para estudantes de baixa renda, e oferece nesta edição bolsas integrais (100%) e parciais de 50% ou 75%

Prefeitura abre nesta sexta prazo de remanejamento do Bolsa Pós-Graduação
(Foto: Divulgação)

Os candidatos em cadastro de reserva no processo seletivo do Programa Bolsa Pós-Graduação, da Prefeitura de Manaus, terão mais uma oportunidade. O período de remanejamento para as vagas remanescentes do programa abre nesta sexta-feira, 31/5, a partir das 9h, e encerra no próximo dia 5/06 pelo site http://portalespi.manaus.am.gov.br.

Coordenado pela Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), por meio da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), o programa é voltado para estudantes de baixa renda, e oferece nesta edição bolsas integrais (100%) e parciais de 50% ou 75% em cursos de pós-graduação em instituições parceiras.

(Foto: Divulgação)

De acordo com o secretário da Semad, Lucas Bandiera, mais de 8,5 mil candidatos estão aptos a fazer remanejamento. “O sistema disponibiliza vagas em aberto, que não foram preenchidas na primeira e segunda chamadas, e o candidato tem um nova oportunidade de escolha de curso, horário e instituição de ensino”, explica.

O prazo para realização do remanejamento encerra às 23h59 do dia 5 de junho. Nesta edição, o programa conta com a parceria de dez Instituições de Ensino Superior (IES): Boas Novas, Escola Superior Batista do Amazonas (Esbam), Estácio, Faculdade Salesiana Dom Bosco (FSDB), Fametro, Fucapi, Instituto Superior de Ensino Leanorte (Isel), Martha Falcão Wyden, Nilton Lins e Santa Teresa.

(*) Com informações da Assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading