Prefeitura de Manaus vai criar comissão para auditar lista de vacina - Amazonas1
7 de março de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Prefeitura de Manaus vai criar comissão para auditar lista de vacina

Segundo o prefeito David Almeida, a Comissão de Ética e Disciplina vai apurar e impor as sanções cabíveis no âmbito municipal

Prefeitura de Manaus vai criar comissão para auditar lista de vacina
Foto: Márcio Silva / Portal Amazonas1

O prefeito de Manaus, David Almeida, anunciou neste sábado (23) que será criada uma Comissão de Ética e Disciplina para apurar e impor as sanções cabíveis no âmbito municipal referente à lista nomes dos trabalhadores da saúde que serão vacinados contra covid-19 nas unidades da capital.

Os dados foram solicitados por órgãos de controle para apurar a denúncia de que pessoas fora do grupo prioritário também receberam a dose de Coronavac. Além dos profissionais da saúde, devem ser imunizados, nesta primeira fase de prioridades, idosos em asilos e população indígena.

Segundo a Prefeitura de Manaus, a construção da lista de vacinação das redes de média e alta complexidade do Estado (Hospitais, SPAs e UPAs), são de inteira responsabilidade dos gestores das respectivas unidades de saúde.

“Reafirmo transparência no processo de vacinação contra a covid-19 e não admitirá e nem compactuará com eventuais atos individuais de favorecimento à prioridade definidas pelo Ministério da Saúde para a fila da vacinação.”, diz David Almeida.

 

(*) Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading