Manaus, 27 de abril de 2024
×
Manaus, 27 de abril de 2024

Esportes

Presidente do Flamengo admite que clube conversa com Balotelli

Sem contrato desde o fim de seu acordo com o Olimpyque, ele está livre no mercado. Desta forma, não haveria impedimentos para acertar com o Flamengo

Presidente do Flamengo admite que clube conversa com Balotelli

(Foto: Divulgação/Nice)

Em evento realizado na manhã desta aegunda (5), Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, admitiu que o clube conversa com o atacante italiano Mario Balotelli, informação trazida inicialmente pelo jornalista Gianluca Di Marzio, da “Skysports”.

O mandatário rubro-negro, que participou da cerimônia de hasteamento da bandeira do clube na sede da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), disse que houve uma conversa entre as partes e elogiou o jogador.

“É um grande jogador, tivemos contato. Ele demonstrou interesse em jogar no Flamengo, mas ainda não foi nada além disse. É um grande jogador, mas tem muita água para correr debaixo dessa ponte”, disse. Um centroavante é um pedido expresso do técnico Jorge Jesus, que apontou essa carência no elenco desde a chegada à Gávea. A diretoria chegou a tentar a contratação de Pedro, do Fluminense, mas a proposta foi rejeitada pelo clube tricolor.

Veja também

Após queda de cavaleiro, Brasil garante prata e vaga olímpica no hipismo

Manaus vai enfrentar o Brusque na final do Brasileirão Série D

Antônio Calçada: ex-presidente do Vasco morre, aos 96 anos

Sem contrato desde o fim de seu acordo com o Olimpyque – em junho -, ele está livre no mercado. Desta forma, não haveria impedimentos para acertar com o Flamengo, uma vez que a janela de transferência diz respeito a jogadores que têm contrato com clubes estrangeiros.

“Não é novidade que o Jesus deseja um centroavante. Esse trabalho de avaliação é contínuo”, afirmou.
No domingo (4), após a derrota para o Bahia, o vice-presidente de Futebol Marcos Braz comentou sobre a procura por um centroavante e apontou que a diretoria olha para fora do país.

 

(*) Com informações da Folhapress