Princesas furam fila da vacina contra Covid-19 na Espanha - Amazonas1
19 de abril de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Princesas furam fila da vacina contra Covid-19 na Espanha

As princesas recorreram ao expediente para viajar a Abu Dhabi e encontrar o pai, o rei emérito Juan Carlos I

Princesas furam fila da vacina contra Covid-19 na Espanha
Foto: Divulgação

As princesas da Espanha, Elena, 57 anos, e Cristina de Bourbon, 55 anos, se envolveram em um escândalo nesta semana após a notícia de que furaram a fila da vacinação contra a Covid-19 no país. As duas recorreram ao expediente para viajar a Abu Dhabi e encontrar o pai, o rei emérito Juan Carlos I.

De acordo com o jornal El Confidencial, as irmãs do atual rei da Espanha, Felipe VI, foram vacinadas ainda em fevereiro, mesmo sem fazer parte dos grupos de imunização prioritária.

Em um comunicado oficial, Elena tentou esclarecer a situação explicando que a vacina foi uma possibilidade oferecida à família para visitar o patriarca, exilado em Abu Dhabi desde agosto de 2020, quando fugiu de acusações de irregularidades financeiras.

Leia mais Terry Crews, da série ‘Todo Mundo Odeia o Chris’, é vacinado contra Covid-19

“Minha irmã e eu viemos visitar o nosso pai e, a fim de obter um passaporte de saúde que nos permitisse fazê-lo regularmente, foi-nos oferecida a possibilidade de sermos vacinadas, com o que concordamos”, disse.

(*) Com informações do Metrópoles

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]