Manaus, 16 de maio de 2024
×
Manaus, 16 de maio de 2024

Política

PT e pastor vão criar podcast gospel para evangélicos de todo o Brasil

O pastor Paulo Marcelo é o mesmo que já profetizou que o presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) não se reelegerá em 2022, por meio de um vídeo divulgado em suas redes sociais

PT e pastor vão criar podcast gospel para evangélicos de todo o Brasil

Foto: Reprodução / Instagram

SÃO PAULO, SP – O pastor Paulo Marcelo, que apoia o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) usou suas redes sociais para comunicar que o Partido dos Trabalhadores vai estrear um podcast gospel direcionado ao público evangélico, a partir de março. O pastor comandará a atração neste primeiro momento.

O pastor Paulo Marcelo é o mesmo que já profetizou que o presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) não se reelegerá em 2022, por meio de um vídeo divulgado em suas redes sociais. Na ocasião, ele disse que “Deus já disse que no dia 1º de janeiro de 2023, não será Bolsonaro que receberá a faixa presidencial.”

A programação do podcast vai contar com entrevistas e músicas gospel. Essa é mais uma tentativa de reaproximação do PT com o segmento que vem crescendo no Brasil e que já corresponde a 30% do eleitorado.

Leia mais: Vídeo: pastor evangélico chama Lula de ‘o maior estadista da terra’ e esnoba Bolsonaro

Em entrevista concedida ao Estadão, Paulo Marcelo disse que vai usar de sua experiência como conferencista e pregador itinerante para realizar reuniões com evangélicos pentecostais de igrejas menores, muitas delas localizadas nas periferias das cidades.

“Queremos quebrar preconceitos e barreiras, para que os evangélicos comecem a olhar com outros olhos para a esquerda, e vice-versa”, disse Paulo Marcelo na entrevista.

O podcast será TVT, canal do PT no YouTube, e pelas redes sociais, a produção será quinzenal e ficará sob a direção de Silas Bitencourt, idealizador do reality gospel “Culto da Resistência”, promovido em setembro do ano passado, em Sorocaba (SP).

Leia mais: Bolsonaro vai a culto com Michelle buscando apoio de público evangélico

Apoio a Lula

O pastor teve um encontro no ano passado com o ex-presidente petista e desde então vem divulgando seu apoio a Lula em suas redes sociais, além de criticar ferrenhamente Bolsonaro, ao qual deu seu apoio nas eleições de 2018.