MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Real Madrid é derrotado pela zebra do grupo na Liga dos Campeões

Além da derrota do Real Madrid, o primeiro gol de Messi pelo PSG foi um dos destaques nessa terça-feira (28) de Champions League
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 29 de setembro de 2021 – 11:51
Foto: Reprodução / Instagram

MANAUS, AM – O primeiro gol de Lionel Messi pelo Paris Saint Germain e uma zebra histórica no confronto entre Real Madrid e o Sheriff marcaram a terça-feira (28) da Liga dos Campeões.

O maior campeão da Liga dos Campeões não botou em campo toda a tradição na competição, e foi domado pelo Sheriff, da Moldávia. O time estreante venceu por 2 a 1 os merengues dentro do Santiago Bernabéu.

Leia mais: Palmeiras cala torcida do Galo no Mineirão e está na final da Libertadores

O time visitante foi o primeiro a balançar as redes, mas Benzema empatou o jogo para o Real Madrid em uma cobrança de pênalti. O gol da vitória do Sheriff veio nos 44 minutos do segundo tempo e calou o estádio e deixou os jogadores do Real Madrid surpresos.

Mesmo com 31 finalizações, o Real Madrid não consegiu a vitória contra o Sheriff, que após 18 eliminações nas preliminares, chegou como zebra na competição e lidera o Grupo D com seis pontos.

Primeiro gol de Messi

O PSG se vingou da eliminação na edição passada e derrotou o Manchester City por 2 a 0 no Parque dos Príncipes. Com um time recheado de estrelas, o PSG contou com o apoio da torcida para vencer e teve um dos momentos mais esperados: o primeiro gol do Messi no time.

O primeiro gol teve participação do trio MMN, e foi marcado por Idrissa Gueye. Mbappé deu um passe para o Messi que mostrou habilidade e balançou as redes, ampliando o placar. Vale lembrar que o argentino era dúvida para o confronto, devido uma lesão.

Leia mais: Preços dos ingressos para o jogo do Brasil em Manaus variam entre R$ 125 a R$ 700

O destaque da partida também foi o goleiro italiano Donnarumma, que salvou muitas vezes o gol do PSG e foi indispensável para a vitória. Mesmo atrás no placar, o City pressionou o time francês, mas o “paredão” Donnarumma conseguiu evitar os gols dos ingleses.

Com o resultado, o PSG acumula quatro pontos e divide a liderança do Grupo A com o time belga Club Brugge, que tem o mesmo número de pontos. O Manchester City aparece em terceiro lugar na tabela com três pontos, e o lanterna é o RB Leipzig sem nenhuma pontuação.

(*) Com informações do Uol

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap