Manaus, 12 de junho de 2024
×
Manaus, 12 de junho de 2024

Manchete

Rebeca Garcia vota acompanhada do governador David Almeida

Rebeca Garcia vota acompanhada  do governador David Almeida

Foto: Newton Monteiro

Da redação 

Rebecca Garcia (PP), primeira mulher a ser candidata a governadora do Amazonas, votou na Escola Estadual Angelo Ramazzotti, no bairro Adrianópolis, por volta de 9horas, acompanhada do governador do Estado, David Almeida.

Em entrevista para a imprensa, Rebecca, sobre a troca do seu candidato a vice, afirmou que preferiu uma campanha limpa do que não poder encarar os eleitores depois. “Não temos nada a esconder do povo e nossas metas são claras e transparentes, por isso a substituição do vice candidato também foi dessa forma”, declarou.

Rebecca também aproveitou a conversa com a imprensa, ao lado do atual governador, David Almeida, para chamar os eleitores a comparecerem nas urnas. “O voto é muito importante para mudarmos a situação que o estado se encontra. Por isso é importante que todos compareçam nessas eleições”, frisou.

Após a entrevista, Rebecca acompanhou David até seu colégio eleitoral. O resto de sua agenda para este domingo será acompanhar a votação na presença de amigos e familiares.