Manaus, 22 de maio de 2024
×
Manaus, 22 de maio de 2024

Cidades

Revolta e lágrimas marcam despedida de motoboy morto por linha com cerol

Ele era casado e deixa um filho recém-nascido de apenas 3 meses.

Revolta e lágrimas marcam despedida de motoboy morto por linha com cerol

MANAUS, AM – Tristeza e comoção marcaram o velório do motoboy Daniel da Silva Rodrigues, 20, na manhã desta quinta-feira (5), em uma escola estadual no bairro Zumbi dos Palmares 2, na zona leste de Manaus. Daniel morreu após ter o pescoço cortado por uma linha de cerol na tarde de quarta-feira (4).

Além de ser motoboy, Daniel cursava faculdade de Direito. Ele era casado e deixa um filho recém-nascido de apenas 3 meses. Durante o velório, em uma quadra da Escola Estadual Antônio Nunes Jimenez, os familiares prestaram a última homenagem à vítima. A motocicleta do motoboy também foi levada até a quadra da escola.

Daniel voltava de uma entrega – quando uma linha de cerol atingiu seu pescoço, na Alameda Cosme Ferreira. Ele pediu ajuda de uma equipe policial e foi levado ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, mas não resistiu ao corte profundo e morreu.

“Ele era um rapaz muito trabalhador, estudioso, um bom filho. Tem esposa e um filho de três meses. Se não fosse o socorro prestado pelos policiais, nem no Hospital ele tinha chegado”, declarou a mãe do jovem, Maria José da Silva Rodrigues, de 54 anos, minutos antes de saber da morte do filho.

(Foto: Gabriela Alves / Portal AM1)