MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Roberto Jefferson diz ‘sim’ a Jesus e se batiza nas águas

Roberto Jefferson foi delator no caso do 'mensalão', ocorrido no governo do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT)
• Publicado em 17 de maio de 2021 – 14:52
Roberto Jefferson
Foto: reprodução Instagram

RIO DE JANEIRO –  O presidente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), o ex-deputado Roberto Jefferson, foi batizado “nas águas”, no último fim de semana, em uma igreja evangélica.

Roberto compartilhou vídeos e fotos, em suas redes sociais, do momento do batismo e se diz arrependido por seus atos. “Eu me arrependo. Deus perdoe meus erros”, escreveu o ex-deputado no Instagram.

Roberto Jefferson foi delator no caso do “mensalão”, ocorrido no governo do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT). O político foi condenado, à época, a 7 anos e 14 dias de prisão pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro na ação penal em julgamento no Supremo Tribunal Federal (STF).

Leia mais: Aos 75 anos, Arthur Neto quer ficar ‘sarado’ para concorrer à presidência

Quem também comentou  a conversão de Jefferson foi o político amazonense Romero Reis (Novo), o qual disse que o ex-deputado fez uma escolha sábia. “Jesus transforma vidas. Sábia decisão pessoal. Graça e Paz”, escreveu Reis na postagem.

Assista ao vídeo do momento do batismo de Roberto Jefferson:

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap