

Para o parlamentar, o ideal era poder manter o atual Governo para que os projetos fossem concluídos e a população não fosse mais prejudicada. (Foto: Reprodução/ Internet)
Líder do Governo na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), o deputado Sabá Reis (PR), destacou durante sessão na manhã desta terça-feira (20), a participação dos deputados estaduais envolvidos diretamente na eleição suplementar.
Sabá Reis enfatiza que é a primeira vez que a Assembleia do Amazonas participa de um processo eleitoral, onde ocorrerá uma campanha ao Governo com a presença massiva de deputados. Ele descreve esse novo cenário citando David Almeida, que está à frente do Governo, e deputados estaduais que estão na disputa da eleição.
“De forma inesperada nos deparamos com uma eleição suplementar e ainda com a participação direta de vários deputados, me faz entender a importância do dever de contribuir da melhor maneira nesse processo, fazendo com que a população amazonense faça a melhor escolha para o Estado, e assim, termos um caminho de paz até o término desse período”, enfatizou o deputado Sabá Reis.
Sobre a candidatura do governador interino, David Almeida (PSD), o deputado descreve que o ideal era poder manter o atual Governo para que os projetos fossem concluídos e a população não fosse mais prejudicada, lembrando que ainda espera por uma decisão judicial sobre a possibilidade de David Almeida ser candidato na eleição indireta.
“O meu partido sabe e quero que todos saibam que se tiver a possibilidade de uma eleição indireta, meu voto é para que David Almeida continue como governador, para que conclua o mandato que o povo do Amazonas deu ao professor José Melo (PROS)”, afirmou Sabá Reis, que também é secretario geral da Aleam.
O deputado Sabá Reis, concluiu seu discurso desejando sorte e sucesso aos colegas parlamentares que estão participando do processo eleitoral, previsto para o dia 06 de agosto deste ano.
Chapas
Marcelo Ramos (PR) concorrendo como vice de Eduardo Braga (PMDB), José Ricardo Wendling formando a chapa com o vice Sinésio Ramos, ambos do PT, Luiz Castro (REDE) e o delegado João Victor Tayah (PSOL), Abdala Fraxe (PTN) como candidato a vice-governador de Rebeca Garcia (PP), e também concorrendo ao mesmo cargo, Bosco Saraiva (PSDB), que forma a chapa com Amazonino Mendes (PDT), além de Serafim Corrêa que está envolvido com a campanha do filho e vereador, Marcelo Serafim (PSB), candidato a governador com Sirlan Cohen (PSB).

Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.