MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

São Paulo vence Guarani e tem melhor campanha no Paulistão

Nessa quarta-feira (14) o São Paulo venceu o Guarani por 3 a 2. Com a vitória, o tricolor paulista tem a melhor campanha do Campeonato Paulista
• Publicado em 15 de abril de 2021 – 15:01
Miranda estreiou pelo São Paulo
Foto reprodução Instagram

SÃO PAULO, SP – Nessa quarta-feira (14) o São Paulo venceu o Guarani por 3 a 2. Com a vitória, o tricolor paulista tem a melhor campanha do Campeonato Paulista. Com o time quase que de reservas e jovens da base, o São Paulo teve como destaques Galeano e Wellington. O Guarani abriu o placar do jogo com Aírton, Welligton e Igor Gomes viraram para o tricolor. O Guarani empatou com Bruno Sávio,  porém, nos minutos finais, Vitor Bueno garantiu a vitória para a equipe são-paulina.

Com o resultado da nona rodada, o tricolor chegou aos 16 pontos e está em primeiro lugar no grupo B do Paulista. O time liderado por Hernán Crespo tem a melhor campanha no campeonato que, até a noite passada, pertencia ao Corinthians. Com três jogos em uma semana, o São Paulo voltará a campo na próxima sexta-feira (16) para enfrentar o Palmeiras, pela quinta rodada do Paulistão.

Leia mais Nos pênaltis, Palmeiras perde título da Recopa Sul-Americana

O time do ‘Porco’, como se intitulam os torcedores, vem de má fase, com duas derrotas em pênaltis e perda de dois títulos importantes.

Reestreia de Miranda pelo São Paulo

O jogo contra o Guarani também contou com o retorno de Miranda, mas não rendeu o esperado na partida de estreia após sua volta ao Morumbi. Escalado como o zagueiro central na linha de três defensores, Miranda não entrava em campo desde 12 de novembro do ano passado.

O veterano teve dificuldades em alguns lances de marcação. Ele, inclusive, foi personagem no lance que culminou no gol de Aírton, zagueiro do Guarani, ainda no primeiro tempo. Porém, o jogo não reflete nas expectativas que o time, e o renomado campeão tem para a temporada. Miranda precisa se readaptar para render e atuar no nível que ele pode alcançar. A atuação do ídolo foi melhorando no decorrer do compromisso. O atleta de 36 anos foi o capitão da equipe no jogo, função exercida pelo camisa 10 Dani Alves.

 

 

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap