Serafim lista motivos para negar medalha a Bolsonaro: 'negligente com o Amazonas'
15 de maio de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Serafim lista motivos para negar medalha a Bolsonaro: ‘negligente com o Amazonas’

Serafim foi o único a votar 'não' e acabou voto vencido na decisão de premiar Bolsonaro como cidadão do Amazonas.

Serafim lista motivos para negar medalha a Bolsonaro: ‘negligente com o Amazonas’
Foto: Divulgação

MANAUS, AM –  O deputado estadual Serafim Corrêa (PSB) usou novamente as redes sociais nesta quinta-feira (22) para justificar os motivos que o levaram a votar contra a medalha de Cidadão do Amazonas aprovada na Aleam e que vem provocando muita polêmica. Ele foi o único a votar não. “Vem prejudicando a Zona Franca; favorece o desmatamento da Floresta Amazônica para enriquecer o agronegócio e está sendo negligente com o país, com a falta de soluções para a vacinada, enquanto centenas de brasileiros morrem todos os dias vítimas da Covid.”

Serafim recebeu muitas mensagens de apoio pelo gesto, mas também foi criticado e chamado de “comunista” nas redes sociais. Mesmo assim continua listando seus motivos, afirmando que Bolsonaro foi omisso com os amazonenses. “Inclusive foi negligente quando deixou o Amazonas sem oxigênio e disse que não era problema do Ministério da Saúde! Por isso, o meu NÃO! Vamos em frente !”

Bolsonaro vem a Manaus nesta sexta-feira para a inauguração do centro Vasco Vasques e receberá a medalha de Cidadão do Amazonas.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]