Manaus, 4 de maio de 2024
×
Manaus, 4 de maio de 2024

Cidades

Serial killer que comia olhos, orelhas e bebia sangue das vítimas é preso

Condenado a 40 anos de prisão, ele jpa havia fugido da cadeia em 2018. Depois fugiu novamente.

Serial killer que comia olhos, orelhas e bebia sangue das vítimas é preso

Foto: Reprodução/PM

O serial killer Djalma Campos Figueiredo, de 46 anos, foi preso na noite da última terça-feira (11) em Cuiabá, Mato Grosso do Sul.

Djalma cometeu uma série de homicídios em Rondônia, e depois ainda praticava canibalismo, comendo olhos, orelhas e bebendo o sangue das vítimas.

De acordo com a Polícia Militar, o serial killer foi preso após receberem uma denúncia anônima relatando que o criminoso estava morando no Bairro Tijucal e tinha mandado de prisão em aberto.

Durante a abordagem, Djalma se identificou como Aparecido Almeida da Silva, portando documentos falsos e durante a checagem, a polícia não encontrou o número do RG e CPF informado por ele.

Após receber voz de prisão, na delegacia foi constatado que ele é acusado de homicídios em Ji-Paraná, Rondônia, e tinha um mandado aberto com pena de 26 anos e quatro meses de prisão.

Condenado a 40 anos de prisão, Djalma já havia fugido da cadeia e foi capturado em Ji-Paraná em 2018. Depois acabou fugindo novamente e se escondeu na capital de Mato Grosso do Sul.