MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Sinistro: homem desenterra o próprio pai horas depois do sepultamento

A PM relatou que o homem estava sob o efeito de álcool quando praticou o crime. A família disse que o indivíduo sofre de transtornos mentais
• Publicado em 25 de março de 2021 – 14:21
Foto reprodução

SÃO SEBASTIÃO – Um homem, sem identidade revelada, foi preso ao desenterrar o corpo do próprio pai e arrastar o caixão pela cidade até a casa da família. O crime ocorreu na madrugada da segunda-feira (22) na pequena cidade de São Sebastião, no interior de Alagoas.

A cena chocante foi registrada, após a ocorrência, a polícia relatou que o homem estava sob o efeito de álcool e segundo a família disse que o mesmo sofre de transtornos mentais e havia saído para beber após discutir com a irmã. O mais inusitado é que o pai havia sido sepultado horas antes do ocorrido.

Foto reprodução

A família terá que custear um novo sepultamento. Após o registro do Boletim de Ocorrência (BO), o homem foi liberado, mas poderá responder por vilipêndio, que seria o crime contra o respeito aos mortos.

A ocasião assustou moradores e vizinhos da família, que ainda estavam sensibilizados com a perda do senhor.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap