Manaus, 26 de abril de 2024
×
Manaus, 26 de abril de 2024

Cidades

Terceiro envolvido em morte por ‘roleta russa’ de comerciante no AM é preso 

Na época, o comerciante e sua família foram rendidos pelos suspeitos

Terceiro envolvido em morte por ‘roleta russa’ de comerciante no AM é preso 

Manaus – Foi preso nessa sexta-feira (22) Aimá Martins Fragata, suspeito de ser o terceiro envolvido no assassinato do comerciante Luiz Celso Ferraz, de 59 anos, durante “roleta russa” ocorrida no Amazonas. 

Leia mais: Homem foge da polícia para se despedir da namorada no AM: ‘foi por amor’

De acordo com a Polícia, no dia 15 de janeiro deste ano, Aimá Fragata e outros seis suspeitos teriam ido até o estabelecido do comerciante, localizando em Rio Preto da Eva e o matado a sangue frio. Na época, Luiz e sua família foram rendidos no comércio pelos suspeitos após os criminosos obterem a informação de que haviam R$ 100 mil no local. Apenas R$ 13 mil foi encontrado por eles. 

Ainda conforme a polícia, na ocasião, o grupo teria armaram uma “roleta russa” na família, pedido dinheiro e disparado um tiro na cabeça da vítima ao perceberem que a quantia informada não estava no estabelecimento.

Leia mais: Quase uma semana depois da inauguração, Havan é alvo de criminosos em Manaus

Até o momento, Aimá Martins Fragata, Gabriel Bleno Celestino Terencio, de 26 anos, conhecido como ‘GB’, e Samia Caroline da Silva Marques, de 28 anos, permanecem presos. No entanto, José dos Reis Alves Da Conceição, de 40 anos, conhecido como ‘Maranhão’; Luan de Souza Paiva, de 25 anos; Wendel Oliveira Linhares, de 31 anos, o ‘Bombado’; e Willian Gabriel Santos De Melo, de 23 anos, o ‘Magrelo’, seguem foragidos.