Manaus, 23 de junho de 2024
×
Manaus, 23 de junho de 2024

Esportes

Thales Morais vence no Rei da Selva 9 e desafia Elves Brenner

Thales Morais vence no Rei da Selva 9 e desafia Elves Brenner

Foto: Michael Dantas

Foto: Michael Dantas

O carioca Thales Morais, de 20 anos, foi um dos destaques do Rei da Selva 9, realizado neste sábado, 15 de julho, na Universidade Nilton Lins, em Manaus. Após vencer Helderson Filhão (Nova União FC/EnerGym Fitness)  por decisão unânime, o atleta da Deo Academy chegou a quatro triunfos na carreira.

Confiante em seu boxe afiado e na evolução nas defesas de queda, Thales já mirou o próximo adversário: Elves Brenner, atleta da equipe Melvin Revilla/JMT e atual dono do cinturão dos pesos penas do Amazon Talent. O carioca tem duas derrotas no cartel e uma delas é justamente para Elves no evento Mr. Cage Championship, ano passado, em Manaus.

“No Rei da Selva 9 executei a estratégia definida pela minha equipe e a vitória foi consequência do trabalho dos meus técnicos (Willian Ricartes, Robert Pato e Waldeci Silva). Estou muito feliz, mas agora quero pensar nos próximos desafios e um dos caras que quero enfrentar na categoria é o Elves Brenner. Quero a revanche”, avisou Thales, que é patrocinado pela RP Despachantes e Old Times Tatoo.

Em resposta ao desafio pela rede social Facebook, Elves manteve o profissionalismo que o caracteriza. O atleta nascido em Maués, interior do Amazonas, enfatizou apenas que Thales já teve a oportunidade de enfrentá-lo.

“Já peguei”, disse Brenner, lembrando que superou o oponente com uma chave de braço. O técnico de jiu-jítsu de Elves, o faixa preta Melvin Revilla, também comentou o desafio de Thales para o seu pupilo. “Um dia vocês se cruzam novamente, não agora. Parabéns!”.

Fonte: Assessoria de Imprensa