Manaus, 28 de abril de 2024
×
Manaus, 28 de abril de 2024

Entretenimento

Tiago Leifert debocha de Glória Carratte sobre beijo entre Gil e Fiuk

O apresentador utilizou a fala da vereadora Glória Carratte para criticar a censura das redes sociais em relação ao beijo entre Gil e Fiuk

Tiago Leifert debocha de Glória Carratte sobre beijo entre Gil e Fiuk

Foto: Reprodução

RIO DE JANEIRO, RJ – O apresentador Tiago Leifert criticou a censura do Instagram em relação ao beijo entre Gilberto e Fiuk, no BBB21. Nesta segunda-feira (26), o jornalista fez uma série de stories criticando a plataforma. Com isso, a declaração da vereadora Glória Carratte (PL) entrou em um dos post de Tiago, com um tom de ironia. A parlamentar afirmou na manhã de hoje, que a cena era uma vergonha para a família brasileira.

Leia mais: Promessa cumprida! Fiuk e Gil se beijam e pulam na piscina pelados

Declaração da parlamentar

A vereadora usou a tribuna para deixar claro o repúdio em relação a cena protagonizada por Gilberto e Fiuk. Após o paredão deste domingo (25), os dois pularam pelados na piscina e trocaram um selinho.

Estamos aqui primando pelo bom comportamento e criação dos nossos filhos, uma vez que tudo está banalizado. Os valores se inverteram. É uma vergonha o que aconteceu e o que está nas redes sociais. Os dois se beijando e a Globo mostrando isso. Está nas redes sociais e não tem uma criança que não veja isso”, disse a vereadora.

Leia mais: Glória Carrate usa tribuna para falar de beijo entre Fiuk e Gil: ‘é uma vergonha’

“Eu queria deixar meu repúdio sobre o ocorrido ontem na TV Globo. Eu sei que ela está ‘se lixando’ para o Amazonas e a Câmara Municipal. Eu não assisto ao Big Brother, mas nas redes sociais aparecem os dois artistas, que se declaram ‘artistas’, dando ‘bitoquinha’ e pelados. É uma falta de respeito com a sociedade e com as famílias do nosso Brasil”, completou.

Em nota, a vereadora afirmou que não foi homofóbica, mas sim um protesto contra o mergulho pelado e o selinho. De acordo com ela, o beijo entre duas pessoas nuas e do mesmo sexo não pode ser veiculado em um programa com grande audiência.

(*) Com informações do O Poder