Manaus, 3 de julho de 2025
×
Manaus, 3 de julho de 2025

Cidades

Trânsito é alterado no Educandos após acidente que matou um homem

Motoristas que seguem pela avenida Rodrigo Otávio em direção ao bairro Educandos só poderão continuar pela avenida Presidente Kennedy.

Trânsito é alterado no Educandos após acidente que matou um homem

(Reprodução/Divulgação)

Manaus (AM) — A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) precisou realizar desvios no trânsito devido a um acidente envolvendo uma carreta e um veículo de passeio no bairro Educandos, zona Sul de Manaus.

Motoristas que seguem pela avenida Rodrigo Otávio em direção ao bairro Educandos só poderão continuar pela avenida Presidente Kennedy. Para aqueles que vêm do bairro Educandos ou áreas adjacentes, o acesso também será exclusivo pela avenida Presidente Kennedy.

Outra mudança importante é para os motoristas que trafegam pela avenida Felismino Soares. Estes deverão seguir até a rua Vista Alegre, passando pela Feira da Panair, avenida Leopoldo Peres e, finalmente, pela avenida Presidente Kennedy.

O acidente

Uma carreta tombou na tarde desta terça-feira (3), atingindo um veículo modelo Onix. A carreta seguia entre as ruas desembargador Felismino Soares e a estrada do Paredão, no bairro Colônia Oliveira Machado, zona Sul de Manaus, quando a carreta virou na via que dá acesso ao Porto do Chibatão.

O motorista do carro, que não teve o nome informado, morreu no acidente, após o carro dele ser esmagado pelo contêiner de uma carreta.

Agentes do Corpo de Bombeiros, de trânsito e policiais militares realizaram uma ação conjunta para retirar o contêiner de cima do carro.

Devido à gravidade do acidente, o diretor de operações do Instituto de Mobilidade Urbana de Manaus (IMMU), Stanley Ventilari, solicitou que motoristas desviem da área, especialmente nas imediações da rua Felismino Soares e da avenida General Rodrigo Otávio, isolada para que peritos realizem seus trabalhos.

“A nossa orientação é que busquem rotas alternativas. O serviço aqui vai ser demorado, então, a gente pede que as pessoas evitem essa área”, disse Ventilari, destacando que não há previsão para a liberação do tráfego no local.

 

LEIA MAIS: