MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Varane pode ser novo reforço do Manchester United nesta temporada

Depois de Sérgio Ramos, Real Madrid pode perder outro defensor importante, Varane é prospectado pelo United da Inglaterra
• Publicado em 01 de julho de 2021 – 11:14
varane
Foto reprodução Twitter

MANCHESTER – Depois da contratação de Jadon Sancho, o Manchester United quer a aquisição do zagueiro Varane, atual defensor do Real Madrid. As informações dadas pela ESPN, indicam que o Red´s estão eufóricos e que a negociação está em torno de 43 milhões de libras (R$ 296,8 milhões).

O clube merengue pediu inicialmente cerca de 60 milhões de libras por Varane, mas o United não aceitou a demanda. O Real atravessa um momento econômico ruim e deve aceitar a negociação com o atleta para evitar o risco de perdê-lo sem custos no próximo ano.

Leia mais Péssima noite para os tricolores, Grêmio perde para Juventude e São Paulo empata em Itaquera

Caso a saída do francês seja realizada, o Real Madrid deverá buscar outros zagueiros de renome, visto que Sérgio Ramos não teve seu contrato renovado e saiu do clube neste mês.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap