Vereador apresenta PL que prevê demissão para quem furar fila de vacinação contra covid-19 - Amazonas1
1 de março de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Vereador apresenta PL que prevê demissão para quem furar fila de vacinação contra covid-19

Rodrigo Guedes acrescentou que a punição vai se estender aos responsáveis que permitirem ou incluírem outras pessoas fora da ordem de prioridade da vacinação contra o coronavirus

Vereador apresenta PL que prevê demissão para quem furar fila de vacinação contra covid-19

O vereador Rodrigo Guedes (PSC) anunciou nesta segunda-feira (25) que vai apresentar um Projeto de Lei (PL) que penaliza com demissão os servidores municipais que tomarem a vacina contra a covid-19 sem se enquadrarem na ordem de prioridade.

Rodrigo Guedes acrescentou que, conforme o PL, a punição vai se estender aos responsáveis que permitirem ou incluírem outras pessoas fora da ordem de prioridade da vacinação contra o coronavirus.

Leia também: Wilson exonera motorista que furou fila da vacinação contra a covid-19

O vereador ressaltou que o ato de “furar a fila” da vacinação é ilegal e imoral e acrescentou que, até o momento, o Projeto de Lei apresentado por ele é a primeira medida legal que tipifica como improbidade administrativa a ação, tanto daqueles que autorizam e quanto de quem se vacina, não obedecendo a ordem dos grupos prioritários preestabelecidos.

“Nesse momento em que as pessoas estão passando dor e morrendo com a falta de oxigênio, por conta da
Covid-19, não podemos permitir que pessoas que furem a fila da vacinação contra o coronavírus. A pena deve ser única e exclusivamente a demissão dessas pessoas pois isso macula a administração pública”, disse.

 

*Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading