MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Vereador de Manaus pede boicote ao Burger King após propaganda LGBT

'Já não comia no Burger King agora é que eu não como mesmo!', disse o parlamentar nas redes sociais
Juliana Siqueira – Portal AM1
• Publicado em 25 de junho de 2021 – 21:02
Foto: Reprodução

MANAUS/AM – O vereador Raiff Matos (DC) aproveitou a folga nas sessões da Câmara Municipal de Manaus (CMM) para comentar postagens nas redes sociais, mais especificamente do restaurante de fast food Burger King, na qual aparecem crianças com seus respectivos pais falando sobre o respeito à diversidade de gênero. “Você é cristão? Então você deve se posicionar contra isso”, disse o vereador, que faz parte da bancada evangélica da Casa.

O vídeo foi publicado nessa quinta-feira (24) e já alcançou os trending topics do Twitter, com mais de 50 mil tweets sobre o assunto, alguns defendendo e outros criticando. A gravação inicia com o questionamento: “Não sabe como explicar LGBTQIA+ para crianças? Aprenda com eles”. E segue com as crianças defendendo o respeito à diversidade.

Raiff Matos, vereador de primeiro mandato, falou para seu público e pediu boicote à rede. “Já não comia no Burger King agora é que eu não como mesmo. Não verão mais o meu dinheiro!”.

No post de hoje, o parlamentar publicou imagens com frases afirmando que a ideologia de gênero “é fruto de uma política severa em favor da pornografia” e contra a Igreja. Sessão para debater e criar soluções para Manaus na CMM só na segunda-feira (28).

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap