MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Video – Bastidores da Seleção: outro ângulo de Brasil 4 x 1 Uruguai

• Publicado em 25 de março de 2017 – 12:26
Brasil Uruguai 4 x 1 CBF Lucas Figueiredo

Uma noite especial para qualquer brasileiro que gosta de futebol, mas para o meia Paulinho foi mais do que isso. A partida de quinta-feira (23), no Estádio Centenário, representou mais do que uma goleada num clássico sul-americano.

Para começar, um golaço para empatar a primeira partida que o Brasil saiu atrás no placar desde a chegada do técnico Tite e sua comissão. Chute de fora da área sem chances para o goleiro Martín Silva.

Foi ele também quem completou o chute de Roberto Firmino, após rebote do goleiro, e colocou o Brasil na frente do Uruguai diante de um estádio lotado para empurrar o time da casa.

Quando a partida já se encontrava nos acréscimos, Paulinho ainda completou um passe magistral de Dani Alves com o peito e deu números finais ao jogo.

O que isso significa?! Que pela primeira vez na carreira Paulinho marcou três vezes num jogo. Mais além: foi o primeiro jogador de uma seleção visitante a conseguir tal feito no lendário Estádio Centenário.

Está de parabéns?

– Não sabia desse dado aí não, mas posso dizer que foi difícil – brincou o meia.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap