Vídeo: câmera flagra sequestro de irmãos em Manaus

O sequestro aconteceu quando as vítimas estavam indo fazer entrega de um sofá, no bairro Lírio do Vale, zona Oeste de Manaus
Edilânea Souza – Portal AM1
Publicado em 13/01/2022 15:57
Vídeo: câmera flagra sequestro de irmãos em Manaus
Foto: Reprodução

MANAUS, AM – Imagens que começaram a circular na internet nesta quinta-feira (13) mostram o exato momento em que três irmãos são sequestrados, em Manaus. O caso aconteceu na nessa quarta-feira (12) e, dois de quatro criminosos envolvidos no delito, foram presos.

O sequestro aconteceu quando as vítimas estavam indo fazer entrega de um sofá, no bairro Lírio do Vale, zona Oeste de Manaus, quando foram interceptados por um carro branco no meio da via.

Durante a ação criminosa, é possível ver três pessoas armadas descendo desse carro e, logo após, chega um quarto homem, vindo pela parte de trás do carro das vítimas, que são retiradas com bastante truculência de seu automóvel, um utilitário na cor vermelha e que estava com um sofá na carroceria.

Após o ocorrido, os sequestradores liberaram um dos irmãos por ele ser pessoa com deficiência. A informação foi passada pelo pai do homem libertado, que relatou à polícia, que os criminosos ligaram para encomendar o sofá e, para despistar suspeitas, depositaram metade do valor.

Ao chegarem ao endereço indicado para a entrega, os suspeitos desceram do carro armados. José ainda contou que o filho portador de deficiência conseguiu ligar para ele, pois estava com o telefone escondido e avisou que os criminosos teriam sequestrado os irmãos.

Leia mais: Criminosos se passam por policiais e sequestram irmãos em Manaus

Dois dos irmãos, ainda chegaram a ser levados a um cativeiro localizado no bairro Tarumã, zona Oeste da cidade, conseguiram fugir e acionaram à polícia, que encontrou o local pelo sistema de segurança “Oráculo”.

“Através de informações do Oráculo, nós conseguimos nos aproximar do veículo e quando as equipes abordaram alguns indivíduos, [eles] conseguiram empreender fuga. As equipes conseguiram abordar dois indivíduos, posteriormente, duas vítimas conseguiram fugir dos infratores em uma área de mata e as vítimas se apresentaram a uma viatura”, informou. Os suspeitos apreendidos foram encaminhados no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Veja:

Compartilhar:
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

+ NOTÍCIAS