Manaus, 2 de maio de 2024
×
Manaus, 2 de maio de 2024

Cidades

Vídeo: cantor Rogerinho Bahia explica vídeo de agressão em restaurante de Manaus

A confusão foi filmada e o vídeo viralizou na internet

Vídeo: cantor Rogerinho Bahia explica vídeo de agressão em restaurante de Manaus

Foto: reprodução

Manaus/AM – Nessa semana um vídeo viralizou nas redes sociais por mostrar um homem em um restaurante e uma mulher, em desespero, tentando conversar com ele. Na internet, as pessoas atribuíram a cena a um caso de traição, na qual a mulher do vídeo seria a esposa e teria encontrado ele com outra. Porém, a história é outra, conforme explicou o próprio homem, que se chama Rogerinho da Bahia e é cantor na capital.

Segundo ele, uma mulher desconhecida teria puxado o braço e o cabelo de sua filha, de apenas 3 anos de idade, o que gerou revolta nele e na sua esposa, com quem estava acompanhado. A mulher estava supostamente alcoolizada.  

O vídeo que viralizou só mostra os momentos finais. Na gravação, ela tenta ir atrás do cantor, mas um dos seguranças do restaurante segura a mulher. Rogerinho diz que não a conhece, depois vai embora com a esposa e a filha.

Leia mais: Vídeo: para se defender em briga de rua, homem furta muleta de deficiente que parou para ver o “duelo”

O esclarecimento em relação à cena foi feito pelo cantor em suas redes sociais, na terça-feira (8). “Já tinha observado que tinha uma moça muito louca, batendo na mesa, e pegamos uma mesa logo do lado dela”, explicou o cantor.

Segundo o cantor, ao se instalar em uma mesa com a família, ele foi ao banheiro e ao retornar, já havia uma confusão entre sua esposa, Priscila Maquiné, e a mulher. A criança teria ido até a mesa da desconhecia e a esposa foi buscar a filha. Ao pegar a menina, a mãe viu que a mulher puxou o braço da criança com certa violência e depois puxou o cabelo.

“Foi quando o pessoal das outras mesas se levantou para defender a minha filha. Ela também puxou a minha camisa”, disse Priscila.

Rogério finaliza o vídeo dizendo que em nenhum momento agrediu a mulher fisicamente, já que ficou indignado com a situação. Ele ressalta que o casal não conhecia a mulher e que ela não era sua ex, como divulgado em outros portais de notícias.