Manaus, 3 de maio de 2024
×
Manaus, 3 de maio de 2024

Política

Vídeo: ‘espetáculo da Maçonaria’, diz Daciolo sobre facada em Bolsonaro

O vídeo de Daciolo veio logo após a internação de Bolsonaro nessa segunda-feira (3) que teve novamente uma crise de obstrução intestinal

Vídeo: ‘espetáculo da Maçonaria’, diz Daciolo sobre facada em Bolsonaro

Foto: Reprodução

BRASIL – O ex-candidato à Presidência da República, Cabo Daciolo, (Brasil 35) disse que não acredita na facada desferida contra o presidente Jair Messias Bolsonaro (PL), quando ainda estava em campanha para eleição em 2018.

Segundo Daciolo, a facada foi “um espetáculo da Maçonaria” e atribui o governo do chefe da República aos maçons, citando inclusive, que o pastor Silas Malafaia também pediu, no dia seguinte à facada (7 de setembro de 2018), orações ao então candidato à República, hoje chefe da nação.

Em vídeo publicado, Daciolo disse que o episódio foi “um espetáculo da maçonaria e da nova ordem mundial”. Ele afirmou, ainda, que o então candidato ao Planalto teria que passar por um procedimento cirúrgico e por isso forjou a facada sofrida em Juiz de Fora (MG).

Eu não acredito em facada de Bolsonaro nenhuma […] Eu vou dizer o que que eu que eu acredito: Bolsonaro estava com uma enfermidade e tinha que fazer uma cirurgia. E aí a maçonaria junto com a nova ordem mundial montou todo esse espetáculo. É o que eu acredito. É o que está no meu coração”, declarou Daciolo.

Leia mais: Apoiadores de Bolsonaro cobram providências do STF após ataques ao presidente

Veja:

Em seguida, Daciolo postou outro vídeo em que Bolsonaro participava de um culto e na ocasião foi ministrado “cura” para as pessoas que ali estavam. Bolsonaro se levantou na ocasião, quando o pastor evangélico perguntava quem tinha úlceras, o mesmo afirmava que Deus o curaria ali mesmo. O trecho não fala na cirurgia, mas foi falado sobre o assunto e sobre a cirurgia.

Veja:

“Confiram!!! Gideões de 2018, Bolsonaro estava doente e precisava fazer uma cirurgia. FACADA???”, escreveu Daciolo no segundo vídeo postado para dizer que a facada em Bolsonaro não passou de “farsa eleitoreira”.

Desistência

Cabo Daciolo estava como pré-candidato à Presidência da República, mas desistiu e agora declara apoio a Ciro Gomes (PDT), inclusive falando que “ama” o político e que é um amor de fraternidade.

DACIOLO

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.