Vídeo: ídolo corintiano Rincón morre aos 55 anos na Colômbia

O jogador estava internado em estado grave, foi operado, mas não resistiu; confirmação do óbito foi dada em coletiva de imprensa
Da Redação – Portal AM1
Publicado em 14/04/2022 08:40
Foto reprodução

Freddy Rincón, 55, ex-jogador de futebol, faleceu na noite dessa quarta-feira (13), em Cali. A confirmação do óbito foi dada por meio de uma coletiva de imprensa, hoje, 14.

Veja o momento do acidente

Ricón foi vítima de um grave acidente de trânsito, na cidade de Cali, o carro do ex-jogador do Corinthians e Palmeiras foi atingindo por um ônibus, em um cruzamento, na madrugada da última segunda-feira (11).

O ex-atleta foi socorrido, o diagnóstico principal foi de um traumatismo craniano, ele chegou a ser operado, mas não resistiu aos ferimentos.

 Veja nota

“A Clínica Imbanaco, com prévia autorização e em companhia dos familiares, se permite informar à opinião pública que, apesar de todos os esforços realizados por nosso corpo médico e assistencial, o paciente Freddy Eusebio Rincón Valencia faleceu no dia de hoje 13 de abril de 2022. Lamentamos profundamente este sensível acontecimento, enquanto estendemos nossas mais profundas condolências à família, amigos, parentes e seguidores. Jamais haverá forma de expressar o que isto significa realmente para nós. Convidamos a todo o país a recordá-lo com alegria por tudo o que nos brindou em vida com suas conquistas desportivas.”

Compartilhar:
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

+ NOTÍCIAS