Vídeo: jovem viraliza ao exibir umbigo em forma de pênis: ‘corpo perfeito. Ame a si mesmo’

Nos últimos dias, ela tem sido um dos assuntos mais comentados da internet ao compartilhar vídeos em que exibe orgulhosamente o umbigo.
Da Redação – Portal AM1
Publicado em 06/06/2022 12:49

Uma jovem tem viralizado nas redes sociais com vídeos de mais de 19 milhões de visualizações após exibir seu umbigo com orgulho em uma campanha de aceitação.

Chi é uma jovem que possui hérnia umbilical (hérnia do umbigo) que ocorre quando as camadas da parede abdominal não encerram completamente ao nível do umbigo e as estruturas intra-abdominais fazem saliência (saem) através desse ponto fraco. Hérnias grandes ou que não fecham podem precisar de reparação cirúrgica. Caso a hérnia esteja presa, o problema se trata de uma emergência médica.

Leia mais: Mulher reconhece dedão do namorado em foto do Instagram e descobre que estava sendo traída

Porém, para a jovem, a hérnia em seu umbigo não é um problema. Nos últimos dias, ela tem sido um dos assuntos mais comentados da internet ao compartilhar vídeos em que exibe orgulhosamente o umbigo. Em seu tikTok, Chi posta quase que diariamente vídeos de dança usando tops curtos que revelam seu umbigo bastante protuberante, semelhante a um pênis.

Clique no link e veja o vídeo:

Em um de seus vídeos, ela escreveu: “corpo perfeito. AME a si mesmo. Autoconfiança, o verdadeiro eu”.

Nas últimas semanas, Chi acumulou mais de 3 milhões de curtidas. Os seguidores costumam elogiar os vídeos da moça, destacando sua “coragem” em aceitar o corpo.

“Você é linda em todos os sentidos e esse umbigo é o toque final da sua beleza”, comentou um. “Sim, ele é perfeito”, concordou outro.

Embora Chi não tenha compartilhado muitas informações sobre o seu umbigo, usuários das redes postam “teorias” sobre o caso.

“O médico provavelmente não cortou o cordão umbilical direito quando ela nasceu, então cresceu assim, o mesmo aconteceu com minha prima”, disse um. “Parece uma hérnia umbilical que não foi tratada”, opinou outro.

Compartilhar:
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

+ NOTÍCIAS