
(Foto: Divulgação/Asscom/Polícia Civil do Amazonas)
Coari (AM) – Em Coari, na tarde e noite do último sábado (12), uma onda de violência deixou quatro mortos e uma bebê baleada.
Na primeira ação, no Balneário do Guarabira, um jovem de 22 anos foi morto a tiros. Durante o ataque, uma bebê de 7 meses também foi baleada e segue internada. Ela foi transferida para Manaus para retirar o projétil, que ficou alojado no quadril.
Mais tarde, por volta das 20h, policiais localizaram e confrontaram outro indivíduo, de 27 anos, suspeito de envolvimento no caso. Ele trocou tiros com os agentes, acabou baleado e morreu no local. Com ele foi apreendida uma pistola, calibre .40, com sete munições intactas. Segundo a PM, esse homem tinha histórico de crimes graves e já havia sido preso anteriormente.
Ainda na mesma noite, entre 22h30 e 22h50, mais dois jovens foram executados: um de 22 anos no bairro Santa Helena e outro de 23 anos no Santa Efigênia. Ambos tinham antecedentes criminais.
A Polícia Militar segue investigando se há ligação entre os crimes e promete intensificar as operações na cidade nos próximos dias.
LEIA MAIS:
- Grávida morre em acidente de moto na Djalma Batista; bebê também não resiste
- Dois recém-nascidos abandonados em menos de uma semana chocam Manaus
- Mulher é presa no interior do AM por afogar o filho recém-nascido em uma banheira
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.