Manaus, 8 de maio de 2024
×
Manaus, 8 de maio de 2024

Cidades

Vítimas de grave acidente em Manaus eram atletas de rua: ‘muito queridos’

Associação de corredores de rua manifestou pesar pelo falecimento do casal

Vítimas de grave acidente em Manaus eram atletas de rua: ‘muito queridos’

MANAUS – Samuel Ricardo Rodrigues da Silva, 36, e Maria Edna Costa de Sousa, 37, que morreram em um grave acidente de trânsito na tarde desse domingo (15), na zona Norte de Manaus, eram corredores de rua e deixaram um filho adolescente.

O carro do casal colidiu com um outro veículo após ultrapassar o canteiro central da avenida Nathan Xavier, no bairro Novo Aleixo. Outras quatro pessoas, incluindo duas crianças de 7 anos, ficaram feridas no acidente.

(Foto: Reprodução)

Por meio de nota, a Associação dos Grupos de Corredores de Rua do Amazonas (Agcoram) manifestou pesar pelo falecimento do casal e prestou apoio aos amigos e famíliares das vítimas. Eles integravam a equipe esportiva Bicho Preguiça Runners.

Leia mais: Casal morre durante colisão de veículos e mais quatro pessoas ficam gravemente feridas em Manaus: vídeo

“Eram um casal de atletas muito queridos entre nós corredores e motivo de inspiração de casais que correm juntos e companheiros de bom relacionamento nas corridas de rua em nossa cidade. Rogamos a Deus, o consolo a todos os seus familiares, amigos e companheiros de corrida de rua”, escreveu a associação.

Segundo amigos do casal, Samuel era conhecido como “Cabeludo”, e trabalhava como mecânico na região onde o cidente aconteceu. Eles gostavam muito de correr, e andar de bicicleta ou patins. Sempre eram vistos juntos e levavam o filho para as atividades, relataram conhecidos das vítimas.