Manaus, 15 de maio de 2025
×
Manaus, 15 de maio de 2025

Esportes

Vitória por 3×1 contra JC reflete táticas em treino, diz treinador do Princesa

O Tubarão ganhou duas posições na tabela, ultrapassando Clíper (8) e Nacional (8), e chegou ao terceiro lugar, com 10 pontos

Vitória por 3×1 contra JC reflete táticas em treino, diz treinador do Princesa

Foto: João Normando/ FAF

MANAUS, AM – O Princesa venceu o JC por 3 a 1 nessa última segunda-feira (05), em Itacoatiara, alcançando a terceira colocação pelo Campeonato Amazonense. O técnico da equipe, Aderbal Lana apontou que o jogo foi disputado e que o JC se mostrou perigoso em bolas altas e paradas.

Leia mais: De novo com imagem arranhada, Neymar tenta mostrar força contra o Bayern

Reconhecendo a qualidade do adversário, Lana explica que o Princesa desempenhou táticas desenvolvidas em treinos, mas se viu frente a um JC grande em partida. O time teve desdobramentos grandes em partida, apesar do elenco de Lana ter levado o jogo a 3 a 1.

“O time do JC é perigoso em bola alta, tem uma altura acima da média em relação aos outros clubes que disputam o campeonato. Eles trabalham muito bem as bolas aéreas, mas a nossa equipe teve tranquilidade desde o início. O time entendeu a mudança do esquema, foi até certo ponto tranquilo”, disse o comandante.

O Tubarão ganhou duas posições na tabela, ultrapassando o Clíper (8) e o Nacional (8), e chegou ao terceiro lugar, com 10 pontos, atrás de Manaus FC, que tem 15, e Amazonas, que tem 11. O time folga na oitava rodada e só joga no sábado, dia 10, contra o Clíper, em Manacapuru, pela nona rodada.

Ainda pelo Amazonense, a equipe ainda tem um jogo adiado contra o Manaus para fazer.