MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Wassef assedia mulher casada em Brasília e acaba perseguido pelo marido dela; veja vídeos

Testemunhas relatam que advogado do presidente Jair Bolsonaro assediou mulher em restaurante no Lago Sul, área nobre de Brasília
Da Redação – Portal AM1
• Publicado em 22 de agosto de 2021 – 11:43
Wassef assedia mulher em Brasília e é perseguido por homem; veja vídeos
Foto: Reprodução

Brasília/DF – O advogado do presidente Jair Bolsonaro, Frederick Wassef, assediou uma mulher em um restaurante em uma área nobre de Brasília, no Distrito Federal. Segundo testemunhas, o caso ocorreu nesse sábado (21), e em seguida Wassef foi perseguido pelo marido da mulher, que estava armado com uma faca.

Na ocasião, Wassef fugiu correndo. A Polícia Militar saiu em perseguição ao homem que ameaçou o advogado. Policiais da 10ª DP foram para o local em busca de registros da briga, como gravações de câmeras do restaurante e depoimentos de pessoas que estavam no local na hora.

Wassef e o homem, ainda não identificado, prestaram depoimento na 10ª DP. O advogado de Bolsonaro nega ter assediado a mulher. “É uma mulher de quase 60 anos. Quase morri.” Segundo ele, o marido dela o ameaçou por ser advogado de Bolsonaro.

Leia mais: Doria multa Bolsonaro pela sexta vez por não usar máscara em SP

Ele afirmou que sofreu uma tentativa de assassinato com uma facada na barriga. “Passei a ser ofendido por uma senhora que não gosta do presidente. Essa mulher vai embora, volta com o marido, e ele tenta me assassinar com uma facada na barriga.”

Testemunhas gravaram momentos da confusão envolvendo o advogado. Em um dos vídeos, o suposto agressor aparece empunhando uma faca de mesa. “Safado, sem vergonha. Atacando mulher no banheiro”, grita o homem.

Em outra gravação, um homem discute com o suposto agressor. Funcionários do restaurante tentam apartar a briga e conduzem o cliente visivelmente alterado para fora do estabelecimento. Minutos depois, começa outro bate-boca.

(*) Com informações do site Metrópoles

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: facebook, instagram e twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap