Manaus, 1 de maio de 2024
×
Manaus, 1 de maio de 2024

Cenário

Wilson afirma que ataques sofridos durante eleição são de quem não tem propostas

'Toda a vida dessas pessoas foi baseada no ataque aos outros, na desconstrução da imagem das pessoas, isso é muito fácil de fazer'

Wilson afirma que ataques sofridos durante eleição são de quem não tem propostas

Foto: Antônio Mendes / Portal Amazonas1

O governador Wilson Lima (PSC) fez um breve desabafo sobre os ataques que sofreu neste 2º turno das eleições em Manaus, na qual foi alvo de críticas do candidato Amazonino Mendes (Podemos). Após votar na Escola Estadual Sant’Ana, no bairro Aleixo, nesta manhã (29), Wilson disse que a estratégia de  atacar é de quem não tem propostas.

Leia mais: Santinhos de Amazonino são jogados em escola onde vota o governador Wilson Lima

“Geralmente, quando não se tem propostas, eles partem para esse tipo de expediente. Toda a vida dessas pessoas foi baseada no ataque aos outros, na desconstrução da imagem das pessoas, isso é muito fácil de fazer. Difícil é fazer o que estamos fazendo, que é trabalhar, que é acordar cedo e dormir tarde e fazer entregas para a população. Eu não tenho resposta melhor para essas pessoas que me atacam do que o trabalho que a gente vem fazendo”, comentou Wilson em entrevista à imprensa.

De braços abertos

O governador ainda evitou falar em quem depositou seu voto, porém, destacou que tem o desejo de receber, a partir desta segunda-feira (30), o prefeito eleito na sede do governo para discutir estratégias.

Leia mais: David: ‘o povo puniu no 1º turno quem mentiu e vai punir novamente’

“Amanhã, estarei de braços abertos para receber o próximo prefeito de Manaus para começar a discutir as estratégias para 2021. Esses últimos anos, de 2019 e 2020, foram anos difíceis para Manaus, sobretudo na questão da infraestrutura, transporte coletivo e na questão da segurança. Aí é importante essa parceria por parte da prefeitura com o Estado, para que se possa avançar na cidade”, declarou.