MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Wilson desmente Braga sobre aumento no ICMS do diesel: ‘truculento e mentiroso’

No posicionamento do governador, nas redes sociais, ele diz que a afirmação de Braga é leviana e garante que não haverá aumento de imposto
Juliana Siqueira – Portal AM1
• Publicado em 04 de setembro de 2021 – 13:03
Wilson desmente Braga sobre aumento no ICMS do diesel: ‘truculento e mentiroso’
Foto: Reprodução

MANAUS/AM – O governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), desmentiu, neste sábado (4), uma afirmação feita pelo senador Eduardo Braga (MDB) de que haveria aumento do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) do diesel.

No posicionamento do governador, nas redes sociais, ele diz que a afirmação de Braga é leviana.

“É mentirosa e leviana a afirmação feita pelo senador Eduardo Braga e o jornal ligado a sua família sobre aumento de ICMS do diesel. Não há e não haverá qualquer aumento da alíquota no meu governo”.

Leia mais: Governo decreta ponto facultativo na segunda-feira

A afirmação do senador foi feita em um vídeo publicado nas redes sociais. “Enquanto o Governo do Amazonas autoriza o aumento do ICMS do diesel, o Senado propõe aliviar o bolso do consumidor”, disse Braga. A postagem é acompanhada, ainda, de uma manchete do site D24am: “Governo do Amazonas autoriza aumento do ICMS do diesel”.

“A população do Amazonas conhece bem Eduardo Braga e seus métodos truculentos e mentirosos, que ele usa com o objetivo de tentar enganar as pessoas”, continuou Wilson Lima.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap