Wilson Lima lança candidatos e diz que tem ‘fé no povo para eleger maior bancada do Amazonas’

União Brasil lança nomes para disputar as oito vagas na Câmara Federal em Brasília.
CONCEIÇÃO MELQUIADES – PORTAL AM1
Publicado em 29/03/2022 21:34

O governador do Amazonas, Wilson Lima (União Brasil, lançou nesta terça-feira (29) os candidatos que vão concorrer a deputados federais pelo partido. O Amazonas tem oito vagas. Além de colocar fé nos aliados, Wilson destacou a bancada de mulheres.

As conselheiras tutelares Aná Campos, Ana Célia Santos, Iolene Oliveira, Nazaré Arcris e Mayra Evangelista formam a bancada feminina, além da secretária executiva da Pessoa Com Deficiência da Secretaria de Estado de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, Lêda Maia e a delegada-geral da Polícia Civil do Amazonas Emília Ferraz, que são candidatas individuais, e formam o time de mulheres do partido. Para compor o restante da chapa de Wilson Lima, os deputados estaduais Saulo Viana, Fausto Jr. o ex-secretário de Segurança Pública coronel Louismar Bonates, além do Delegado Pablo Oliva e do ex-secretário de Educação Pauderney Avelino, presidente do partido.

Leia mais: Parintins: Wilson Lima inaugura 6° restaurante popular

O evento ocorreu na noite desta terça-feira (29), no salão Rio Negro do Hotel Intercity, localizado na rua Marciano Armond, Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus. O governador Wilson Lima  destacou a felicidade em se aliar com pessoas “cheias de vigor, comprometidas e com muita energia para trabalhar pelo povo amazonense.”

O partido é fruto da fusão do PSL com o Democratas e, de acordo com Wilson Lima, 41 prefeitos dos municípios do Amazonas já se filiaram ao União Brasil. Além dos prefeitos, a grande maioria dos deputados estaduais do Amazonas também fecharam com Wilson Lima.

Outras alianças devem ser formalizadas ainda nesta semana.

Compartilhar:
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

+ NOTÍCIAS