MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Zé Ricardo participa de encontro com Lula a portas fechadas

A cúpula do PT estava reunida em Brasília, mas as pautas não foram divulgadas abertamente pelo alto clero petista
Edilânea Souza – Portal AM1*
• Publicado em 05 de outubro de 2021 – 11:12
Zé Ricardo participa de encontro com Lula a portas fechadas
Foto: Reprodução / Instagram

MANAUS, AM – Um dos nomes cotados para um cargo eletivo no pleito de 2022, pelo Amazonas, o deputado federal José Ricardo (PT) esteve presente em encontro petista que contou com a presença da alta cúpula da sigla, realizado em Brasília, nessa segunda-feira (4).

Entre os escalados que compareceram ao evento, estavam o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, a presidente dos petistas, Gleisi Hoffmann e demais deputados e senadores; reunião foi a portas fechadas.

Nas redes sociais, Lula falou que o momento era muito importante para a corrida eleitoral de 2022. “Reunião com a bancada petista no Congresso. Momento muito importante de reflexão sobre os nossos desafios pra 2022. Precisamos eleger uma grande bancada conectada com as lutas do povo brasileiro. Vamos reconstruir esse país!”, tuitou Lula.

Eleições 2022

Em ocasião anterior, o deputado amazonense já deixou clara sua intenção em concorrer ao cargo de governador do Amazonas, em 2022, mas ainda haverá a escolha da Executiva estadual. Porém se depender da Executiva Nacional, assim como foi no ano passado, quando o nome de Zé Ricardo foi indicado pelo alto clero, ao cargo de prefeito de Manaus, a vontade de Zé poderá ser concretizada.

Leia mais: Deputado Zé Ricardo se reúne com ex-presidente Lula nesta segunda

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap